terça-feira, 14 de abril de 2015

Ilha do Aprender

Imagem: Reprodução / Ilha do Aprender

  Você já deve ter visto aqui no blog Sobre SL que existem algumas universidades brasileiras que investem no ensino a distância em 3D, ou seja, usando a plataforma Second Life; e o número de instituições que descobrem essa nova forma de ensinar a distância não para de crescer.

  Na 'Ilha do Aprender' você conta com um corpo docente composto por 18 professores renomados e capacitados, que estão à sua disposição via internet para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o curso escolhido e garantir a melhor experiência imersiva tridimensional que você só consegue em mundos virtuais como o Second Life; a Ilha do Aprender simula perfeitamente o ambiente de uma universidade física dentro do seu computador, onde alunos e professores interagem entre si através de voz, texto, avatares personalizados, vídeos e interação com objetos 3D.

 Dentre os cursos a distância disponíveis atualmente, certamente um curso via Second Life consegue proporcionar uma aprendizagem maior, já que a assimilação do conteúdo apresentado é melhor absorvida pelo cérebro devido a alta complexidade das atividades oferecidas.

 Se você quer estudar sem sair de casa e ter o mesmo certificado e credibilidade de um curso presencial, acesse agora http://www.ilhadoaprender.com.br , escolha o curso de sua preferência e comece já! As opções de pagamento são via cartão de crédito ou boleto bancário.

 Se você já é residente do Second Life e deseja conhecer a ilha, basta inserir 'Ilha do Aprender' na busca inworld e teletransportar para o local.

                                          Veja abaixo o vídeo de apresentação:
     
          

Um comentário: