quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ações CEO Rodvik Humble O que há de novo no Second Life


por Tília  em 2011/10/03 04:18 PM - última vez editado em 2011/10/04 03:54 PM por  Community Manager
Olá a todos, 

Tem sido um pouco desde a última vez folks atualizado em Second Life. No início deste ano, notei várias áreas estaríamos focalizando. Deixe-me atualizá-lo sobre cada área e compartilhar com vocês nossos planos para o restante do ano. Mas, primeiro, nós gostaríamos de dar as boas vindas ao nosso newbies! Agosto foi o mês de maior crescimento para o Second Life em quase quatro anos! Espero que todos tomar o tempo para experimentar as muitas atividades diferentes no Second Life 



há de tudo, desde boates a navegação. Você pode até querer tentar sua mão em fazer algo novo. Como uma nota lateral, uma das maneiras mais fáceis de encontrar coisas novas é o de verificar o Guia de Destino na tela de login do espectador. 


Agora, de volta para nossas áreas de foco no Linden Lab:

Usabilidade  
Com o modo Basic, que rapidamente implantada, os usuários novos podem agora encontrar mais facilmente as coisas, mover ao redor do mundo e manipular a câmera. Isto realmente ajudou as pessoas a andar e falar, bem como a obtenção de newbies instalado e funcionando. Mas tem seus limites -principalmente quando se trata de participação na economia e criar coisas.Logo você vai ver a gente mesclar os modos Básico e Avançado, o que eliminará a necessidade de mudar. Todas as funcionalidades estarão em um modo com fácil de usar controles. Após estes modos são fundidas e implantadas, você pode esperar a liberação de uma interface de usuário melhorada para o telespectador. Isto deve ser muito mais flexível para o fluxo de usuários para todos os usuários. 
Implantar Malha
Felizmente, esse recurso maciço tem implantado a tempo. Muitos novos criadores juntaram Second Life para que eles possam usar suas habilidades Mesh, e algumas das criações que eu vi são verdadeiramente espectaculares. 

Serviço de Melhoria
Embora os tempos tenham melhorado a nossa resposta, percebemos que ainda temos um caminho a percorrer. Você pode esperar o investimento contínuo e foco nessa área para incluir suporte expandido de pessoal, bem novos recursos (similar às ferramentas de propriedade que lançou no início deste ano) e as políticas de revista para tornar a experiência do Second Life muito melhor para os clientes. 
Valor Melhor Cliente
No mês passado, nós adicionamos áreas premium exclusivas, tais como caixas de areia (lugares onde você pode ir e criar), bem como itens gratuitos.Você pode esperar zonas mais exclusivas, itens e recursos nos próximos meses. Temos sido muito satisfeito com a resposta positiva a premium por nossos residentes. De fato, na semana passada que atingiu o maior número de Casas Linden nunca. Esperamos que esses proprietários Home novos Linden vão apreciar a sua propriedade da terra recém-descoberta e verificaroutras maneiras que a Terra está disponível na loja Second Life terra e através de compra de bens privados e aluguel encontrados através de busca do Second Life. 

Você pode se inscrever para Prêmio direito aqui ! 

brilhante coisas novas 
Porque mundos sentir mais vibrantes quando eles estão cheios de vida, nosso próximo projeto para o Second Life é a capacidade de fazer a "vida" dentro dele. Second Life tem mais de um milhão de pessoas reais em todos os meses, assim como muitas criaturas artificiais e as pessoas - no entanto, as nossas ferramentas de criação não o tornaram especialmente fácil para os criadores de conteúdo para a construção de alta qualidade entidades. 

Ao longo dos próximos meses (com testes mais provável a partir de dezembro), estaremos lançando uma série de funcionalidades mais avançadas. Estes farão a criação da vida artificial e as pessoas artificial muito mais suave. Para começar, vamos inaugurar um novo sistema de pathfinding robusta que irá permitir que os objetos de forma inteligente navegar ao redor do mundo evitando obstáculos. Imagine ser capaz de criar animais de estimação avançada, criaturas ou mesmo uma cidade onde vivem personagens não-jogadores estão andando. Combinado com as ferramentas de experiência que eu mencionei acima, logo será possível criar mais avançados MMORPG ou experiências interativas que usam AI direito dentro do Second Life. 

vou tocar na base de novo em alguns meses, quando nós entregamos mais algumas coisas. Obrigado novamente por ser um cliente! Espero que você aproveite seu tempo no Second Life, se isso foi por anos ou você tem apenas acabado de entrar.

Rodvik

Nenhum comentário:

Postar um comentário