Sneak Preview: Pathfinding in Second Life from Linden Lab on Vimeo.
Uma desliza wisp etéreos, através de uma floresta da fantasia e depois desaparece, apenas para reaparecer ao seu lado alguns segundos mais tarde. Dezenas de besouros e ratos rastejam pelo chão de um edifício decadente, decrépito, fugiu correndo quando você chegar perto. Uma besta, horrível escamosa persegue você até colinas e entre as regiões, evitando tudo o que fica entre ele e jantar. Essas experiências são possíveis porque a Linden Lab está prestes a desvendar um novo sistema robusto pathfinding que vai permitir que os objetos de forma inteligente navegar em torno de t ele mundo , evitando obstáculos. Pathfinding é um novo conjunto de chamadas de LSV e ferramentas Viewer que permitem o movimento mais suave e mais inteligente para personagens não-jogadores e objetos no Second Life. Estas novas ferramentas permitirão Moradores para criar objetos que se movem em torno dos cantos, inclinações subir e fronteiras região transfronteiriça. Recém-criado funções como " perseguir "," patrulha "," vagar "," fugir ", e ir para um ponto especificado - todos os quais são particularmente úteis para animal de estimação, NPC e comportamento inimigo - vai permitir os movimentos do jogador e comportamentos não nunca antes possível no Second Life. Pathfinding é eficiente porque permite que os criadores de colocar um número muito maior de objetos em movimento em uma determinada área, sem afetar o desempenho do servidor. Devido a complexidade algorítmica é no lado do servidor, os residentes podem facilmente script com funções curtas e intuitiva LSL que tornam a criação de um animal de estimação que você segue em torno de tão simples como rezzing uma caixa. Como parte do projeto pioneiro, a Linden Lab vai também introduzir novo Viewer laterais ferramentas que irão permitir que os residentes de forma mais eficiente criar, visualizar, testar e depurar Pathfinding habilitados caracteres. Essas ferramentas não são obrigados a criar comportamentos pathfinding mas são particularmente úteis para os construtores e criadores de experiência no Second Life. adicionais ferramentas para encontrar a trilha, ea capacidade de gerar seus próprios dados pathing, será colocado em Beta, nas próximas semanas. Linden Lab vai começar a liberar essas ferramentas para todos os residentes nos próximos meses. Você pode experimentar a funcionalidade nova de LSL em regiões selecionadas, para o qual temos preparado pathfinding dados na página Wiki: http://bit.ly/wDrWhC . Fonte: Blog oficial do Second Life Link: http://community.secondlife.com/t5/Featured-News/bg-p/blog_feature_news
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