sábado, 19 de novembro de 2011

Dica para resolver problemas de login no visualizador oficial do Second Life

Com a mudança de visualizador e integração dos modos avançado e básico em um só, aprendi uma nova maneira de evitar transtornos quando nós estamos usando o visualizador oficial e sempre usamos normalmente anteriormente daí quando a gente vai entrar aparece algo como 'VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET'; Bom, pra resolver isso é simples: Ao abrir o visualizador oficial do Second Life, na tela de login preencha normalmente com seu nome de residente e senha e na opção 'COMEÇAR EM' selecione a opção 'MEU INÍCIO' e depois CONECTAR. Pronto, você vai conseguir logar normalmente sem aparecer aquela mensagem chata de que 'O Second Life teve que desconectar. Verifique sua conexão com a internet.' ou 'Esta região pode estar passando por problemas. Verifique sua conexão com a internet.'  Ou melhor ainda se quiser que isso não aconteça mais com você: Selecione a opção EU, depois PREFERÊNCIAS, depois GERAL, depois na opção POSIÇÃO INICIAL selecione MEU INÍCIO e depois confirme selecionando OK. Pronto, agora você está evitando problemas ao logar no nosso querido Second Life. :-D

2 comentários:

  1. Aqui ainda continua aqparecendo: Esta região pode estar passando por problemas,verifique sua conexão com a intenret. :( oq eu faço? faz quase 1 mes q eu n jogo por causa desse erro

    ResponderExcluir
  2. to com a mesma merda de problema e meu computador é novo, tem uma semana, tem placa de video boa, processador bom, conexão de 10 mb e ta desconectando direto =|

    ResponderExcluir