quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Visualizador do SL em 3D para Android

Lumiya Viewer
Fonte da imagem: Reprodução

Lumiya Viewer é um visualizador desenvolvido por terceiros e recentemente autorizado pela Linden Lab para proporcionar a comodidade de acessar o mundo virtual em 3D de qualquer lugar que você esteja. Óbvio que por enquanto ele ainda não é a melhor opção, se comparado com visualizadores disponíveis para sistemas como Windows, Linux e Mac, mas é melhor do que um simples aplicativo de mensagens inworld desenvolvido anteriormente também por terceiros chamado de Mobile Grid Client.

Algumas características desse viewer:

Roda inteiramente no telefone celular (ou qualquer dispositivo Android, como tablets);
navega no mundo 3D do Second Life em torno de você;
troca mensagens instantâneas com seus amigos do Second Life;
teletransporta para vários locais no mundo do Second Life usando marcos de seu inventário;
envia e recebe mensagens no chat local;
interage com objetos no mundo virtual e muito mais.

Apesar de não haver taxas de inscrição para usar este viewer e sair navegando de qualquer lugar do planeta que você estiver com total mobilidade, há uma taxa de compra do aplicativo no valor atual de R$5,99 que pode ser adquirido através do Google Play.

Algumas imagens do Lumiya Viewer:

  

  

  





Fonte das imagens: Reprodução

Confira ainda este demonstrativo em vídeo:

23 comentários:

  1. Ola Instalei o windows8 no meu pc e agora os viewer do second life não rodam, alguém saberia o porque disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que atualizar os gráficos e/ou reinstalar o visualizador e atualizar os gráficos. Provavelmte são gráficos desatualizados. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Teeeee foooooooddddeeeeeeee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sério, é 32 ou 64 Bits?
    Tem que ver isso tbm.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim. Qualquer aparelho Android atual consegue baixar o Lumiya Viewer.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como faço para sair de um grupo pelo lumiya .

    ResponderExcluir
  7. Começei a jogar o jogo Lumiya e percebi que minha avatar não carregava só mostrava o nome dela alguém sabe o porquê disso???

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe abrir caixas pelo LUMIYA????

    ResponderExcluir
  9. Porque não tem disponíve no cl da limia da windows

    ResponderExcluir
  10. Oi. Alguem sabe como configurar o lumiya para podermos ver avatares mesh. Ou isso nao ė possivel?

    ResponderExcluir
  11. nao tou conseguindo visualizar o meu avatar me ajude por favor

    ResponderExcluir
  12. O lumiya hoje em dia não existe mas no Google play infelismente a criadora simplesmente sumiu sem dar satisfação aos usuários

    ResponderExcluir
  13. Como fico sabendo se alguém me pôs pra não ver q está online,pelo android

    ResponderExcluir
  14. Tem como resetar o avatar pelo android

    ResponderExcluir
  15. Não consigo ver meu avatar só vejo o nome dela affs

    ResponderExcluir
  16. Não consigo ver meu avatar só vejo o nome dela affs

    ResponderExcluir
  17. Eu também só vejo o nome da minha avatar o que faço mim ajudar ai gente por favor

    ResponderExcluir
  18. Pra ver seu av clica no olho �� nas abas ao lado onde fica as configurações e pra ver o rosto clica na imagem de uma câmera Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  19. Eu desinstalei o Lumiya porque não dá pra pescar e o ao não funciona Alguém sabe me ensinar? Obgda

    ResponderExcluir