sábado, 12 de novembro de 2011

Singularity 1.6 é o único viewer leve com mesh habilitado do momento. Baixe agora!


                              O viewer leve mais recomendado do momento por mim é o Singularity pois ele já está com a tecnologia mesh implantada em fase de testes ainda, porém, é muito leve e se considerando de um viewer com a interface do viewer 1 podemos dar um desconto pois os outros concorrentes com essa interface antiga ainda não aderiram ao mesh. Por enquanto só é possível visualizar itens e texturas mesh através do singularity, ainda não é possível importar, mas nada que o tempo não dê um jeito, num é mesmo? A partir da atualização 1.6 você notará também que foi inserida a nova tela de login do Second Life oficial com o que está acontecendo de mais interessante no momento, atualizado diariamente. Só há um probleminha que espero que seja corrigido em breve no Singularity: Mesmo você mudando a linguagem do visualizador para português, que ainda está em fase BETA, o seu viewer continuará com praticamente tudo em inglês, mas se você manjar bem o inglês ou pelo menos o básico isso não será uma "catástrofe". Vale a pena baixar, muito leve. Não se esqueça de baixar a partir da versão 1.6, combinado? CLIQUE AQUI e faça o download

20 comentários:

  1. gostaria de saber como mudo para o idioma português a versao singularity viewer? aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vc apertar ctrl+p e vai em linguagem na 1 pagina

      Excluir
    2. Vc vai em preferencias e olha em web ou outro icone la que tem a opçao portugues

      Excluir
  2. Ele acabou de falar ali no post que ainda está em fase beta!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostária de saber o que devo fazer para deixar de ser nuvem quando logo, troco bald, faço dianos e nada! não ah meios de carregar, devido a versão ser inteira em inglês é dificil sequer tentar alguma alternativa...se puder me ajudar ficarei muito feliz, minha versão é Singularity Mesh.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer que viro"noob" em advanced teste female para carregar, limpo caches de tudo, e nada..... não dá para ficar virando nob a cada login, enxe saco isso. do resto acho que ele é sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Olá, é possivel postar a configuração correta do Singularity ?
    Eu tenho algumas duvidas qto a configuração, por diversas vezes minha tela fica toda colorida ou de uma unica cor, sendo que isso nao acontece em outros viewers.
    Singularity Viewer 1.7.3 (3624) Jan 20 2013 04:44:37 (Singularity)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. This iѕ аlso business knοwn tο televisiοn
    viewers thrοugh his appeaгance on Сhannel 4's The Secret Millionaire. You can reach me at my email address or home and shreds right there; hence the name. And secondly, for Bill, what do you do it business methodically. If you business are going to be when it expires.

    Also visit my web blog; online internet marketing training

    ResponderExcluir
  7. cd o download da versao poha?

    ResponderExcluir
  8. depois que formatei meu pc nao consigo entra mais no sl, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que formatar o pc, tem que instalar o driver da placa de video, ou atualizar a placa no site oficial da placa de video.

      Excluir
  9. Como eu faço para salvar meu look

    ResponderExcluir
  10. Como eu faço para salvar meu look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você edita sua aparencia e, clik em salvar como.
      vai ficar salvo no seu inventario dentro da pasta '' My outifitis''
      Dúvida me procura no mundo (bielzao resident) explico pra você na prática ;)

      Excluir
  11. Gente o download está em baixo da foto da garota morena do second life!
    embaixo da foto dela tem um texto referindo ao jogo, CLICK AQUI E FAÇA O DOWNLOAD
    ai abre outra aba, lá vc coloca o download que vc quer, windows 32 bites, e windows 64 bites e muitos outros.

    ResponderExcluir
  12. Olá nao consigo logar no sl com o singularity, da mensagem de erro algo relacionado ao nome

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se, baixando o Singularity, posso deletar o SL Viewer...Tenho medo de deletar o programa do SL...

    ResponderExcluir
  14. r.star, quando eu tinha SL, só usava o Singularity e não tinha mais programas além dele no PC. Não dá problema, não. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Danone de Morango, como foi falado antes, o que causa mais problemas pra entrar é você não ter atualizado seu driver de vídeo. Quanto ao nome, pode ser que, ao inserir a senha, você tenha deixado o Capslock acionado. Aí, não entra, pois, para a SENHA, você não pode inserir maiúsculas no lugar das maiúsculas e vice-versa.

    ResponderExcluir