terça-feira, 22 de maio de 2012

Tutorial de como ganhar lindens com a TRAVEL MONEY HUD

MONEY HUD. Make money Linden L$ by simply discover SL. Travel all over SL and get paid for visiting Club-Shop and get L$ 


Que tal ganhar lindens no Second Life apenas visitando locais? Com a TRAVEL MONEY HUD é possível!
O primeiro passo é comprar a HUD por L$0, ou seja, DE GRAÇA (CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SUA HUD); depois de confirmada sua compra no Market Place, você irá receber uma oferta de inventário simbolizada por uma caixinha geralmente acinzentada (dependendo da cor do seu visualizador), daí basta SEGURAR que o item irá para seu inventário. Agora que já está em seu inventário, procure na caixa de pesquisa do mesmo por TRAVEL MONEY HUD, selecione e vista (não é necessário abrir nenhuma caixa); em seguida a HUD irá aparecer em sua tela; agora selecione a opção TRAVEL (botão vermelho), depois irá aparecer algumas opções para você escolher e então selecione TRAVEL novamente; agora irá aparecer ofertas para você escolher se deseja teletransportar para ganhar lindens (o mínimo pago é 1 linden por minuto, mas pode variar de acordo com a região visitada) e você pode alternar para escolher a oferta que mais lhe agrada selecionando NEXT (PRÓXIMA) ou BACK (VOLTAR). Depois de escolhido a que mais te agrada, selecione YES (SIM) e você irá receber uma oferta de teletransporte no chat local, então basta clicar nela e você será teletransportado para a região que você escolheu ganhar lindens por visitar. Ao chegar no local, irá aparecer automaticamente na sua tela uma janela com opções para você confirmar ou não se deseja ganhar lindens pela visita, então selecione novamente a opção YES para confirmar. Pronto, agora irá começar uma contagem regressiva em sua HUD determinando o tempo que você deve ficar passeando pelo local (ATENÇÃO: Não saia da área que você foi teletransportado e nem fique parado, fique sempre andando ou fazendo alguma coisa, pois se a HUD detectar que você está inativo na ilha você não ganhará seus lindens e terá que fazer tudo de novo. Para chamar sua atenção quando isto acontece, a HUD fica na cor VERMELHA.) e quando concluir o tempo determinado, você será pago automaticamente e seu saldo ficará disponível em sua HUD. Para receber seu pagamento, basta clicar sobre o botão TOUCH FOR L$ (cor VERDE).
Caso aconteça algum eventual problema com sua TRAVEL MONEY HUD, basta desanexar e vesti-la novamente para ser reiniciada e você não perderá seu saldo de lindens já ganho.
Agora é só explorar o SL para ganhar. Divirta-se!

5 comentários: