sábado, 28 de julho de 2012

Uma dica infalível para resolver problemas de quebras de conexão (Crash Logger) ao logar no SL

Você sempre acessou o Second Life normalmente, até que recebe a seguinte mensagem:
                       

Pois bem, isso acontece quando seu cachê externo está muito lotado de dados sobre o SL que foram armazenados durante muito tempo de uso e começa a pesar na conexão, como os dados baixados das ilhas que você visita, o número de itens no seu inventário, o número de pessoas na sua lista de amigos, etc, etc, etc...

Você recebe a mensagem informando para verificar conexão com a internet, pois ao logar sua banda larga já começa carregando tudo que está salvo no cachê externo do seu PC e isso exige muito dela e acaba não conseguindo carregar tantas informações ao mesmo tempo; ainda mais no Brasil, né? Um país onde você contrata 10 megas, mas na verdade recebe 1 mega de velocidade para download, o que ainda não é o suficiente para o visualizador oficial do Second Life não passar por "problemas".

Caso não saiba, a banda larga ideal para o Second Life é de, no mínimo, 50 MBPS REAIS, não teóricos.

Bom, agora vamos ao que interessa: Se você está passando por problemas de quebra de conexão ao logar com o viewer oficial do Second Life e já limpou o cachê interno do visualizador e mesmo assim não resolveu seu problema, LEIA AQUI este ótimo tutorial que fará você solucionar este drama de uma vez por todas, ou melhor, infelizmente toda vez que acontecer o mesmo problema terá de fazer os procedimentos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário