Com o lançamento inicial de malha em Agosto, a Linden Lab introduziu uma nova forma de medir o impacto que os objetos têm em Second Life. Desde então, temos visto que o fornecimento de clientes com este conhecimento adicional que lhes permitiu design com mais eficiência o desempenho.
Agora, com esta nova versão de malha, os criadores de obter uma compreensão mais detalhada do impacto real dos objetos no mundo ao seu redor . Ser capaz de ver Pesos de recursos, assim como eles dirigem Impacto Terra, ajuda criadores de criar mais facilmente sensível e de baixo lag locais, melhorando a experiência residente total.
Para melhor mostrar o efeito que um objeto vai ter dentro do Second Life, temos desenvolvido quatro valores de peso: Download, Física, Server, e visor. Cada um desses valores pode ser usado por criadores para determinar o impacto que um determinado objeto vai ter no desempenho de diferentes perspectivas (por exemplo, cliente x servidor) e em diferentes circunstâncias.
Agora, com esta nova versão de malha, os criadores de obter uma compreensão mais detalhada do impacto real dos objetos no mundo ao seu redor . Ser capaz de ver Pesos de recursos, assim como eles dirigem Impacto Terra, ajuda criadores de criar mais facilmente sensível e de baixo lag locais, melhorando a experiência residente total.
Para melhor mostrar o efeito que um objeto vai ter dentro do Second Life, temos desenvolvido quatro valores de peso: Download, Física, Server, e visor. Cada um desses valores pode ser usado por criadores para determinar o impacto que um determinado objeto vai ter no desempenho de diferentes perspectivas (por exemplo, cliente x servidor) e em diferentes circunstâncias.
Veja como elas se quebram:
- Download mede a quantidade de largura de banda que temos de enviar as informações sobre um objeto para que todos possam vê-lo.
- Física é um valor que mostra como o objeto é difícil para os processos de física Havok e para criar, controlar e atualizar o objeto.
- Servidor é um valor que mostra o quão difícil é o objeto para o servidor processa para criar, controlar e atualizar o objeto.
- Impacto da terra (ex-PE ou Equivalência Prim) é o mais elevado acima do lado do servidor pesos. Ela define um limite teórico em que o desempenho é aceitável para os residentes.
- Tornar é um valor que mostra como é difícil para o representante do cliente (seu visualizador) para desenhar o objeto. Porque é relacionado com o cliente, este é apenas informativa. Este é o mesmo cálculo usado para criar Peso Avatar Rendering .
Knolwedge artigo Base de Dados de Pesos e Impacto.
Como você vê-lo no visualizador:
Esperamos a compreensão da relação entre os objetos eo desempenho vai ajudar os proprietários de terras e criadores de tornar o conteúdo ainda mais eficiente. Como sempre, congratulamo-nos com o feedback para nos ajudar a tornar essa informação ainda mais fácil de entender.
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