sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Procurando lugares para fotografar?

O Second Life é um vasto mundo online com lindos lugares para visitar, tirar fotos e compartilhar; e agora com um novo recurso do viewer 3, onde você pode postar instantaneamente suas fotos inworld em seu perfil na rede social exclusiva para residentes: A 'My Second Life'.


É muito fácil: Tire sua foto no local desejado clicando no ícone representado pelo símbolo acima, depois selecione a opção 'Postar no feed do meu perfil' e pronto, seus amigos e seguidores verão sua foto (se suas configurações de privacidade assim permitirem). Você ainda pode optar por inserir o local onde a foto foi tirada, marcando a caixa 'incluir local'; e sendo assim, quem visualizar sua foto poderá teletransportar para o cenário de onde proveio a mesma.

Você ainda têm as tradicionais alternativas, como: salvar a foto tirada em seu inventário (o que lhe custará L$10 pela ação), salvar no seu computador ou ainda enviar por e-mail.

Agora que você já sabe como tirar fotos inworld (no mundo virtual), mas ainda não conhece lugares bacanas para expressar o fotógrafo que existe em você, sem problemas: AQUI estão alguns lugares super legais escolhidos minuciosamente pela equipe da Linden Lab para ajudar a liberar o artista que habita em você.

Confira ainda esta machinima ilustrativa com os 10 lugares mais fotogênicos do SL (ative o Closed Caption - CC para legendas no seu idioma):



Neste outro vídeo, você vê um tutorial ainda mais intuitivo de como tirar fotos e melhorar a qualidade delas (ative o CC e traduza as legendas para seu idioma):

Nenhum comentário:

Postar um comentário